terça-feira, 17 de julho de 2012

Equipe Nas Olimpíadas: Desembarque Da Seleção Em Londres.

Equipe De Mano Menezes Desembarcou Nesta Terça-Feira (17) Em Londres e Segue Na Busca Pelo Sonhado Ouro Olímpico.
         Após um atraso de quase 1h30 no vôo de São Paulo a Londres, a Seleção Brasileira de futebol chegou por volta das 18h10 local (14h10 de Brasília) ao hotel Sopwell House, em St. Albans, cidade a 35 km da capital britânica, onde fará sua preparação para os Jogos Olímpicos de 2012. A delegação encabeçada pelo técnico Mano Menezes não concedeu entrevistas no local.
         O único a falar rapidamente com a imprensa foi Hulk, o penúltimo a descer do ônibus. "A pressão é muito grande, mas o grupo tem qualidade para ser campeão. Tem que estar com a cabeça tranqüila, porque o objetivo é esse", disse o atacante, enquanto Neymar aproveitava para escapar por trás do companheiro e entrar no hotel.
         Após a longa e atrasada viagem, a Seleção deve realizar apenas trabalhos leves na piscina do hotel nesta terça-feira. Na quarta, o grupo realiza o primeiro treino no CT do Arsenal, que fica próximo ao isolado e tranqüilo hotel em St. Albans. Na quinta, o time viaja para Middlesbrough, onde enfrenta a seleção britânica em amistoso nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário