quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

São Vicente: Posse Dos Eleitos Será Terça-Feira (1).

Prefeito, Vice e Vereadores De São Vicente, Tomarão Posse Nesta Terça-Feira, No Ginásio De Esportes Da E. E. “Aristófanes Fernandes”.
                 Em ato solene, Prefeito Municipal, Josifran Lins de Medeiros, Vice-Prefeito Andreazza Fernandes, e os Vereadores Carlos Alberto Soares de Maria, Erivan Freitas de Medeiros, Francisco Ginaldo, Francisco Lins de Medeiros, Iracema Pereira de Lima, João Valdivino, José Mecifran de Medeiros, José Neto da Costa Diniz e Raimundo Nonato, eleitos este ano, tomarão posse, em ato solene, nesta terça-feira (1º), às 17:00 horas, na Quadra de Esportes do E. E. “Aristófanes Fernandes”, em São Vicente.
               A solenidade constará de Missa em Ação de Graças, Posse dos Vereadores, Eleição da Mesa Diretora e Posse do Prefeito e Vice de São Vivente. Pela forma pela qual os vereadores foram eleitos, a bancada da situação constará dos seguintes Vereadores: Francisco Ginaldo, Francisco Lins de Medeiros, Iracema Pereira de Lima, João Valdivino, José Mecifran de Medeiros, José Neto da Costa Diniz. Já a bancada da oposição constará dos vereadores: Carlos Alberto Fernandes Soares de Maria, Erivan Freitas de Medeiros e Raimundo Nonato.
               Para a solenidade foram convidados o Prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto e os ex-prefeitos Cícero Gundim e Irani Araujo e várias outras autoridades do município, além da população geral de São Vicente, através de nota-convite divulgada pela Rádio Líder FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário