terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeitura Municipal de São Vicente.


Comemorações da Emancipação Política Do Município.
                Praticamente no final de sua administração como Prefeito Municipal de São Vicente, Dr. Bezerra entrega a cidade, como marco de sua administração, varas obras que vão pontificar a  sua passagem pelo cargo de Prefeito Municipal de São Vicente.
                Dentre os destaques  de obras que o prefeito vai entregar a população da cidade, está a total restauração e ampliação do prédio-sede do executivo municipal. Dentre as mais diversas melhorias que fez no antigo prédio, se destacam o salão principal do prédio,  onde se encontra um grande painel elaborado por artista plástico seridoense, Neste trabalho artístico,  estão demonstradas todas as potencialidade vicentinas no campo das artes plásticas, aspectos gerais das origens e da historia do município: como a quixabeira - da Rua Velha -, a Serra de Santana, aspectos econômicos seus artistas plásticos, suas melhorias urbanas, suas grandes personalidades e a cidade como um todo. Também no mesmo salão, pode se ver a Galeria dos ex-prefeitos, Gabinete do Prefeito, Chefia de Gabinete e salas diversas que abrigam os mais dvariados  setores administrativos do Poder Executivo Municipal.
                  Outro destaque que será entregue a população do município está à estátua do Cristo Redentor que está localizado na praça de eventos da cidade. O conjunto deste monumento está um grande pedestal revestido em mármore cinza e, em seu topo, a imagem de um Cristo Redentor de braços abertos, abençoando a cidade. Obra esta é de autoria do escultor de Carnaúba dos Dantas “Dedé Carnaúba”. (fotos de Pedro Morgan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário