quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Festa Popular, Em Praça Pública Na Posse Do Prefeito Joci Lins e Sua Bancada de Vereadores.

Banda “Deixe De Brincadeira”, e Outra Atração Artística, Animarão Festa Popular Em Comemoração Pela Posse De Joci e Sua Bancada De Vereadores.
               Está quase tudo acertado para a Festa Popular que será realizada Na Praça Joaquim Araujo Filho (Praça de Eventos), nesta terça (1º), em comemoração pelos novos: prefeito, vice e vereadores da Coligação “Unidos por Amor a São Vicente”, logo após a solenidade de posse que será realizada na Quadra de Esportes “Aristófanes Fernandes.
A pr        A festa está programada para ter início às 20:00 horas, após a celebração da “Missa de Ação de Graças” que será realizada na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer. Além desta Festa Popular, das atrações musicas, o Prefeito Joci, já no exercício do cargo, falará para seu povo, agradecendo sua eleição e dos seus companheiros vereadores também empossados na solenidade oficial.

                  A principal atração artística que já foi contratada foi a “Giullian Mote e Banda Deixe de Brincadeira”, umas das melhores do Rio Grande do Norte. Além desta banda, outra, do mesmo quilate, está sendo contratada pelos amigos do prefeito eleito, tendo em vista a realização de uma verdadeira festa popular, em comemoração pela posse de Joci Lins que, pela terceira vez, vai governar São Vicente, logo após a sua posse, como Prefeito Municipal do município.

                A festa está programada para ter início às 20:00 horas, após a celebração da “Missa de Ação de Graças” que será realizada na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer. Além desta Festa Popular, das atrações musicas, o Prefeito Joci, já no exercício do cargo, falará para seu povo, agradecendo sua eleição e dos seus companheiros vereadores também empossados na solenidade oficial.

               A principal atração artística que já foi contratada foi a “Giullian Mote e Banda Deixe de Brincadeira”, umas das melhores do Rio Grande do Norte. Além desta banda, outra, do mesmo quilate, está sendo contratada pelos amigos do prefeito eleito, tendo em vista a realização de uma verdadeira festa popular, em comemoração pela posse de Joci Lins que, pela terceira vez, vai governar São Vicente, logo após a sua posse, como Prefeito Municipal do município.olenidade oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário