sábado, 6 de outubro de 2012

São Vicente: Está Chegando a Hora Da Definição Dos Eleitores.

Com o Fim Da Propaganda Política Nos Palanques e Carros De Som. Agora é o Corpo-a-Corpo.
             Neste sábado (06), as campanhas eleitorais mudam sua forma de expressão. Chegou o fim a publicidade feita através dos carros de som, dos comícios, dos programas de rádio e de todas as mídias de publicização da campanha política dos candidatos. Agora chegou a vez da campanha corpo-a-corpo. Neste campo, muitas estratégias podem ser usadas. Tudo, a começar com a visita aos domicílios dos eleitores, com o pedido do voto para Prefeito e Vereador feito diretamente a cada eleitor. Nesse particular meio de convencimento do eleitor, o candidato Joci Lins leva uma grande vantagem sobre a sua opositora. Prefeito por dois mandatos e com a vantagem de estar visitando todos os domicílios da zona urbana e rural, sua visita soa como natural e peculiar, levando-se em conta a freqüência com que vem visitando esses moradores, nos últimos quatro anos, na condição de ex-prefeito e cidadão vicentino.
              Joci conhece pessoalmente a grande maioria dos chefes de famílias que residem na zona urbana e rural do município. Por cada casa onde ele passa, os moradores abrem suas portas e o recebem com muita alegria, respeito e satisfação. Ele não é uma pessoa estranha, ele é um vicentino com muitos serviços prestados a população, tanto na condição de cidadão simples, como na condição de ex-prefeito, que já esteve à frente da Prefeitura Municipal de São Vicente, por oito anos.
            Joci traz em suas mãos, (no campo habitacional) centenas de novas casas residenciais, projetos de restauração de moradias, construção da Praça Joaquim Araujo Filho, centenas de casas populares, pavimentação de dezenas de vias públicas e implantação do SUS – Sistema Único de Saúde, dentre outras realizações da mesma importância. Com respaldo nesse trabalho realizado, além de centenas de outras que ajudaram a cidade a crescer e se desenvolver no campo econômico e social, que credenciam o ex-prefeito Joci a disputar mais uma vez esta eleição.
               É com nesse rol de realizações em favor da população, onde reside o prestígio e a consideração do povo vicentino que, reconhecendo o seu trabalho, sua capacidade e o seu prestígio dentro do meio político do RN, mantendo-o na primeira colocação de todas as pesquisas feitas até a presente data, definindo o seu grande potencial eleitoral entre os dois candidatos a prefeito de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário