terça-feira, 2 de outubro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

            “O editor deste blog se declara indignado com a notícia publicada no Blog do Tejo, com data de 02/10/2012, com a seguinte manchete: Deu no Blog São Vicente News que o Prefeito Dr. Bezerra declara apoio a candidatura de Bebél” (sic).
              Em razão da veiculação dessa notícia, atribuindo a este blog a publicação da referida matéria, queremos aqui repudiar essa falsa informação, invocando a todos os nossos leitores cativos a atestação de que nunca foi publicada neste espaço ou em qualquer outro, notícia que tenha esta manchete ou conteúdo idêntico ao mesmo, neste meio de comunicação. Igualmente, como cidadão brasileiro e editor deste simples espaço noticioso, temos publicado notícias que nos chegam, com a prévia checagem da veracidade das mesmas junto a nossas fontes, não nos envolvendo com tramas, fuxicos ou intrigas políticas.
               Não temos conhecimento da origem de tal notícia em outro blog, uma vez que, até para nos informar de fatos relevantes, tomamos o cuidado de checá-los junto a nossas fontes credenciadas, antes de publicá-las.
             Aqui prezamos e divulgamos notícias construtivas e que fazem a terra vicentina crescer e ter uma imagem positiva junto a população local e regional..

Em São Vicente, 02/10/2012,

Editor do Blog São Vicente News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário