domingo, 28 de outubro de 2012

FPM Baixo: Contas Apertadas.

O Prefeito De São Vicente Diz Que, Diante Das Diminuições Do FPM e Do Pagamento De Tanta Dívida De Precatório, o Município Está Asfixiado. 
                 Diante da realidade das constantes diminuições do FPM, o município tem enfrentado outra dificuldade que é o pagamento interminável de dívida de precatório. Ao todo já assumiu 1 milhão 925 mil reais. Desse valor, já pagou quase 1 milhão e 500 mil. Até julho de 2012 vinha sendo pago 44 mil reais por mês.
                A partir de Agosto diminuiu um pouco, mas agora, a partir de outubro, aumentou novamente para 36 mil reais. Segundo Dr. Bezerra, São Vicente nunca pagou tanta dívida de precatório. Para se ter uma idéia, várias pessoas já receberam, individualmente, mais de 50 mil reais. ”Para manter o pagamento dos funcionários em dia, quase sempre, tenho que transferir dinheiro do FPM para completar a folha da Saúde e dos professores, inclusive, em um único mês, já tive que transferi 40 mil só para completar a folha dos professores. É por isso que eu não tenho tido condições de fazer tudo o que o povo merece, tudo o que o povo precisa e tudo o que eu imaginei fazer, mesmo assim tenho mantido o pagamento dos funcionários em dia. Nessas circunstâncias, não há administração séria que resista”, desabafou Dr. Bezerra, prefeito de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário