domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições Em São Vicente: Está Chegando a Hora Da Verdade!

A Cor Verde Predomina Neste Dia De Eleição, Demonstrando Democraticamente, a Preferência Popular No Município.
                 Milhares de vicentinos vão às urnas neste domingo para eleger o prefeito e nove vereadores, que serão empossados em 1° de janeiro de 2013 para mandatos de quatro anos. No total, são dois candidatos a prefeito e vários candidatos a vereador. Participando desse processo eleitoral, o povo, desde as primeiras horas do dia, fez da cidade, num alvoroço só. Carros, motos, bicicletas e até animais (burros e cavalos), são usados como meio de transporte para que o eleitor vicentino possa votar e escolher os seus representantes na Câmara Municipal de Vereadores e na Prefeitura Municipal de São Vicente. Fazendo, ao mesmo tempo, pelas cores usadas, a verdadeira expressão da sua preferência eleitor.                   
             Pela demonstração do povo nas ruas, vestido com roupas nas cores que representam os seus candidatos, se pode fazer ua prévia daqueles que têm a chance de lograr êxito na eleição e serem os escolhidos para serem os seus representantes na Câmara Municipal e na Prefeitura Municipal de São Vicente.
            Agora, praticamente ao meio dia, se percebe uma verdadeira avalanche de pessoas usando roupa, bonés, chapéus, botons, camisetas e adereços na cor verde, demonstrando o quanto representa a predominância desta cor, que representa a Coligação “Unidos Por Amor a São Vicente”, em possíveis resultados que podem levar Joci e Andreazza, candidatos a prefeito e vice, para o Palácio da Luíza. Também, na demonstração expressa das cores predominantes dos candidatos à vereador, com os pés no chão, já se sente que esta coligação pode fazer uma grande maioria na Câmara Municipal de São Vicente, para o próximo quadriênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário