sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mais Despesas Para As Prefeituras.

Neste Mês De Outubro, o Município De São Vicente Voltou a Receber Novos Precatórios Para Pagar.
                        Assim como os demais, o município São Vicente, na atual administração, tem sido marcado por sucessivas e brutais quedas nos recursos transferidos pelo Governo Federal, principalmente, o FPM. Porém, o município vem enfrentando outro problema financeiro muito maior do que a queda no FPM, que é o pagamento de precatórios, com valores nunca vistos no município.
                         Ao todo, a administração de Dr. Bezerra já assumiu 1 milhão 925 mil reais, através de cinco termos de compromisso judiciais assinados entre a Prefeitura, o Tribunal Regional do Trabalho e o Tribunal de Justiça, resultantes de centenas de ações trabalhistas que se encontravam na Justiça, aguardando decisão. Desse valor, já foi pago, até hoje, 1 milhão 452 mil reais.                     
                          Segundo Dr. Bezerra, nunca um município pequeno, de coeficiente 0.6, pagou tanto precatório, na administração de um único Prefeito. “Não há administração que resista, sobretudo porque, apesar de já ter sido pago quase 1 milhão e 500 mil reais, agora, em Outubro, chegou o valor de 25 mil reais mensais, para ser pago por tempo indeterminado. Com isso, o município volta a pagar 36 mil reais por mês”, afirmou, angustiado, Dr. Bezerra, prefeito de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário