terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nelter Queiroz Pede Licença Da Assembléia.

                          O deputado Nelter Queiroz pediu o afastamento do cargo de deputado durante quatro meses, na manhã de hoje, durante pronunciamento na Assembléia Legislativa do RN. O deputado, no seu pedido, alegou motivos pessoais para a medida. O que se sabe, porém, é que o afastamento é motivado por questões de segurança.
                          O parlamentar, que já está sendo escoltado por policiais do BOPE, teme que algo pior possa acontecer a ele ou a sua família. Muitos correligionários do deputado questionam sobre sua licença, levantando a questão de que forma o cargo na Assembléia o deixa mais vulnerável. E, também, se fora do mandato, sua segurança estará mais ou menos garantida.
                     O advogado Kelps Lima, na condição de primeiro suplente, deverá substituir o lugar deixado por Nelter, uma vez que é o primeiro suplente de sua coligação partidária. E, nessa condição, deve ser empossado já na próxima quinta-feira.
                    A saída de Nelter antecipou a posse de Kelps, que já aconteceria mais cedo ou mais tarde. E isso já havia sido dito pelo blog no final de setembro. É que o advogado foi o coordenador da campanha de Rafael Motta, filho do presidente da Casa, Ricardo Motta. O acordo era que Kelps assumiria mesmo que interinamente o mandato como recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário