sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Municípios No Prejuízo: Queda No FPM Em Janeiro.

Trinta e Um Municípios do Rio Grande do Norte Receberam o FPM De Janeiro, Totalmente Zerado.
                 Os municípios são: Assú, Alto do Rodrigues, Areia Branca, Caicó, Carnaubais, Ceará - Mirim, Currais Novos, Parnamirim, Extremoz, Governador Dix-Sept Rosado, Guamaré, Ielmo Marinho, Jucurutu, Luís Gomes, Maxaranguape, Mossoró, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Rio do Fogo, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Porto do Mangue, Pureza, Tibáu, Santo Antônio, São José de Mipibú, São Miguel do Gostoso, Taipú e Tangará.
                Tem sido difícil a situação financeira de cerca de trinta e um (31) municípios do Rio Grande do Norte, mês de Janeiro. A exemplo da primeira, a segunda parcela do Fundo de Participação dos Municípios, depositada pelo Governo Federal nesta sexta-feira (18) foi zerada nestes municípios, depois das deduções obrigatórias da Saúde, do Fundeb, a retenção do PASEP, e o desconto de INSS referente ainda ao mês de dezembro, quando estas cidades estavam sob a responsabilidade da administração dos antigos gestores.
             As dívidas referentes ao INSS e 13º do mês de dezembro, se acumularam e foram descontadas nessas duas parcelas. Para essa terceira e ultima parcela do mês de janeiro, ainda restaram valores a serem descontados, como é o exemplo de parte dos valores do INSS do mês de dezembro, sem contar que o INSS referente ao 13º que continua em aberto e pode ser retido nos próximos repasses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário