sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Deputado João Maia No Seridó: Criação De Comissões Regionais.

Presidente Estadual do PR Reunirá Aliados Durante Encontros No Seridó e Oeste.
                 O Presidente Estadual do PR, deputado federal João Maia chega ao Seridó nesta sexta-feira (18), para reunir aliados de vários municípios da região, já na discussão do processo de regionalização do comando do PR. “O partido cresceu e chegamos à conclusão de que é importante criarmos comissões regionais”, disse o deputado.
                O primeiro compromisso do deputado será um café da manhã na residência do vereador José da Noite, presidente do PR de Jardim do Seridó. O encontro reunirá republicanos da cidade, vereadores e prefeitos aliados da região. Já confirmaram suas presenças os prefeitos Padre Jocimar (Jardim do Seridó), Vilton Cunha (Currais Novos) e Paulo Brito (Ipueira), além dos ex-prefeitos Antônio Carlos (Acari), Alexandre Dantas (Acari), Ivanildinho (Timbaúba dos Batistas), dentre outros.
               Depois, João Maia fará uma visita ao Povoado Currais Novos, uma das mais importantes comunidades rurais de Jardim do Seridó. Lá, ele conhecerá o funcionamento de uma facção de confecções, responsável pela geração de dezenas de empregos na comunidade, e discutirá com populares algumas necessidades para a comunidade.
             Na seqüência, João Maia participará de reuniões também em Equador, durante almoço na residência de Djalma Patrício, presidente do PR municipal, e das festividades de São Sebastião, padroeiro de Parelhas. Além da novena da festa, o deputado prestigiará ao lado do presidente do PR local, Canindé Moreno o aniversário do prefeito Francisco Medeiros (PT).
            Os encontros terão continuidade no sábado, onde pela manhã João Maria se reunirá com aliados do Oeste em Caraúbas, sob o comando do ex-prefeito Eugênio Alves e do ex-vereador Paulo Brasil. E a tarde, encerra sua agenda se reunindo com os aliados de Caicó, na granja do vice-prefeito e presidente do PR caicoense, Oriel Segundo de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário