quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Agência dos Correios de São Vicente Sofre Arrombamento.

Foto da Agência Quando Estava Sendo Adaptada Para Funcionamento da Agência dos Correios.                                                                     
          A Agência dos Correios de São Vicente, foi arrombada nesta 4.ª Feira (09),por volta das  2:00 horas da madrugada. O Guarda noturno da Prefeitura Municipal de São Vicente, que passa noite fazendo ronda no centro da cidade, no início da madrugada, após ouvir barulho de marretadas, se dirigiu a Rua Euclides Lins de Albuquerque, 22, Centro, onde funciona a Agência dos Correios do município. Nas proximidades percebeu a presença de dois veículos sendo um sedan Corsa de cor branca e um automóvel que sugeria ser um Pálio, de cor preta, defronte ao prédio de número 22, local onde funciona a agência dos Correios.
             Desconfiados de que estavam sendo vistos, os marginais fugiram rapidamente, aparentemente sem levar nada da agência. Pessoas que moram na vizinhança do prédio, na ocasião escutaram as três marretadas que destruíram a fechadura de uma das portas do imóvel que proporcionaram o arrombamento e a conseqüente entrada dos marginais no prédio dos Correios.
            O guarda noturno que faz ronda no centro da cidade ao perceber os barulhos e a movimentação da área, acionou os policiais de plantão que, de imediato, compareceram ao local. Quando os policiais chegaram, os arrombadores já haviam deixado o prédio e fugido da cidade.
            O Delegado local acionou o Policiamento Regional de Plantão, com sede em Currais Novos que empreendeu várias diligências na região sem lograr êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário