Anéis, Cordões e Pulseiras De Ouro Foram Recuperados Pela PM. Suspeitos Tiveram Apoio De Duas Mulheres No Assalto.
Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (22) após roubarem um "pano de ouro" com anéis, pulseiras e cordões de ouro na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Walmary Costa, toda a mercadoria roubada foi recuperada, além de um revólver calibre 32 com cinco munições.
O crime aconteceu na casa de uma mulher que comercializa peças de ouro no bairro Barra Nova. O major Walmary Costa explica que os dois suspeitos tiveram o apoio de duas mulheres no crime. Por volta das 12h15 elas entraram na casa se passando por clientes. "As duas jovens viram o ouro e passaram uma mensagem de celular para os suspeitos, que invadiram a casa para assaltar", detalha o comandante do 6º BPM.
A imprensa, o major Costa informa que os dois fugiram a bordo de uma moto em direção ao município de Jardim de Piranhas, também no Seridó potiguar. "Quando a equipe falou com as jovens, uma delas disse que namorava com uma pessoa de Jardim de Piranhas", ressalta. A partir dessa informação, os policiais da cidade vizinha fecharam o cerco dos suspeitos.
A prisão dos suspeitos foi efetuada às 13h10. Os dois estão sendo autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Caicó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário