sábado, 17 de agosto de 2013

Vivaldo Fala Sobre o Hospital Do Seridó.


“Não é o Fato De Sair Do Hospital Do Seridó Que Vai Tirar Minhas Obrigações e o Dever De Lutar Pela Saúde e Pelo Povo”, Disse Vivaldo.
                Na entrevista que concedeu na última sexta-feira (17) o deputado Vivaldo Costa falou o que acha de tudo que vem acontecendo com o Hospital do Seridó. Sobre a possibilidade de a Fundação Carlindo Dantas passar o comando do Hospital ao município. O Papa Jerimum disse que precisa o prefeito Roberto Germano cumprir as obrigações financeiras com a instituição e que não importa o lugar, mas continuará fazendo a política do bem em qualquer local.
              O Hospital deve continuar como está! O que precisa é Roberto ajudar ao Hospital, pois a prefeitura tem a obrigação de contribuir. Roberto não está querendo ajudar. Isso era o que a justiça deveria obrigar. Nunca fiz política com o Hospital do Seridó, fiz a política do bem. Se é esta que sei fazer, onde for farei: no posto de saúde do bairro, no Regional, onde tiver um lugar para consultar e atender o povo eu vou fazer. Não é o fato de sair do Hospital do Seridó que vai tirar as condições, obrigações e o dever de lutar pela saúde, pelo povo, vou continuar do mesmo jeito! Esse pessoal tem que saber que sou trabalhador e sempre cumpri com minhas obrigações. Sou respeitado aqui [Seridó] e em qualquer lugar do Rio Grande do Norte como um político sério e decente. Eles vão ter que me engolir, não pense que vão me destruir porque vou sair de um canto ou outro, nem eu vamos sair de lá também não! Acredito na justiça que dará ganho de causa a este modelo que já existe. Agora precisa apenas Roberto Germano fazer a parte dele, contribuindo e liberando as verbas que o hospital tem direito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário