segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sêca Em São Vicente.


Em Tempos De Seca a Zona Rural Do Município De São Vicente Vai Receber Oito Poços. 
                  O ex-prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, em contato com este Blog, informou que, em visita à sua residência, em Currais Novos, no mês de junho, o deputado Hermano morais disposibilizou cinco poços, depois mais três, totalizando oito poços, para serem instalados na Zona Rural do município.                    
           Esses poços custam em torno de 27.000,00, sendo que, desses 27.000,00, o Governo assume 24.000,00 e o proprietário da terra entra com 3.000,00, aproximadamente, como contrapartida. Segundo o ex-prefeito, esses poços serão instalados pelo Governo Federal, através do DNOCS, mediante um requerimento do deputado Hermano Morais, já aprovado pelo Plenário da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, inclusive, um Supervisor do DNOCS já esteve no município, em três oportunidades, fazendo a devida locação dos locais de instalação e dando conhecimento, aos proprietários, sobre a contrapartida que o Governo exige.
             Dr. Bezerra informou, ainda, que, mesmo não sendo mais político, mas, como bom cidadão vicentino, só tem a agradecer ao deputado Hermano Moais, até pela sai espontaneidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário