sábado, 24 de agosto de 2013

Das 167 Cidades Do RN, 28 Enviam Projetos De Carnaval Aos Bombeiros.


Número Pode Aumentar, Pois Instituição Estendeu o Prazo Até Esta Terça (5). Até Esta tarde, Promotores De 52 Eventos Solicitaram Permissão.
            O Corpo de Bombeiros recebeu 52 projetos de eventos carnavalescos, que deverão acontecer em  28 municípios do Rio Grande do Norte. Contudo, este número pode aumentar até o final desta terça-feira (5), quando se encerra o prazo, já estendido, para a regulamentação das festas junto ao Corpo de Bombeiros.
          Como a procura na região metropolitana tem sido grande, resolvemos usar o bom senso e admitir que as licenças para as festas de carnaval sejam liberadas até esta terça”, disse o tenente Christiano Couceiro, assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros.
           Segundo o Corpo de Bombeiros, os blocos de rua não precisam de fiscalização dos bombeiros, apenas dos órgãos municipais. “As festas com estrutura de palcos e trios elétricos é que precisam das nossas vistorias”, explicou Couceiro. “Os projetos que recebemos são de eventos públicos e privados, todos eles serão fiscalizados pelo Corpo de Bombeiros”, finalizou.
           Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os projetos irão passar por uma análise e os locais das festas serão vistoriados. “Não necessariamente quem não deu entrada terá o seu projeto aprovado. Todos os projetos estão em fase de análise. A partir de amanhã (quarta-feira) começam as vistorias. Temos equipes de plantão no interior e na capital e se algum evento não atender às exigências será interditado”, finalizou Couceiro. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário