domingo, 2 de junho de 2013

São Vicente Realiza o II Moto Cross Show.

Com a Organização de Teoth Motos, São Vicente Realiza o Seu II Moto Cross Show, Na Arena Do Antigo Açude do Governo.
               Está acontecendo nesta manhã de domingo (02) de junho, o II Moto Cross Show de São Vicente. O evento já é realizado em sua II Edição, sempre com a presença maciça do público vicentino e de cidades vizinhas. Neste domingo (02) de maio, não poderia ser diferente. Motoqueiros e pessoas jovens de cidades circunvizinhas se aglomeraram no antigo “Açude do Governo”, para presenciar este verdadeiro show de MotoCross.
             A festa está se firmando no calendário do um grande acontecimentos de motociclismo na região seridoense, reunindo, sempre, um grande público jovem que aprecia o motociclismo de aventura. O evento teve início às 10;30 horas, com forte presença de público e um grande numero de motoqueiros de participarão da competição. O evento terá abertura ás 10;30 horas, com uma feijoada de confraternização entre os participantes presentes e a coordenação de “Teoth Motos” e animação de “Jandy do Acordeom”. 
                No final de sua entrevista, o titular da loja/oficina, Sr. Teoth Motos agradeceu a todos os que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso deste evento, declarando que "toda comissão organizadora tem uma expectativa muito grande do possível sucesso do evento, não só com a presença do publico vicentino, como das cidades vizinhas”, disse Teoth. O organizador se expressou ainda que  a estrutura já está pronta, com som, barracas de camping, cobertura de lona para o público,  bares e lanchonetes, além de banheiros'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário