domingo, 2 de junho de 2013

Caros amigos, Leitores Deste Blog, Com a Finalidade De Elucidar Dúvidas, Ex-Prefeito Pede a Divulgação Desta Matéria.

Em Pleno Exercício Dos Seus Direitos e Deveres, Ex-Prefeito De São Vicente Presta Esclarecimentos Sobre o Leilão De Carros Usados.
               Com a absoluta finalidade de atender pedidos e sugestões de algumas pessoas, inclusive, de Vereador, o ex-prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, esclarece que, em sua administração, ele realizou dois leilões de carros usados, considerados inservíveis para o desempenho de suas tarefas, como era o caso de um Ônibus, uma F4000, uma Ambulância e uma Caçamba.
              Especificamente, sobre a Caçamba, ele relembra que, enquanto uma nova, do mesmo porte, custava mais de 190 mil reais, a Caçamba velha foi leiloada por apenas 11 mil. Concluindo seus esclarecimentos, ele citou que não comprou uma nova porque construiu muitas obras com recursos do próprio município como: a restauração da Prefeitura, o monumento religioso Cristo Redentor com mais de 10 metros de altura, a Praça da Rua Velha, a ampliação do Cemitério com 1.650 metros quadrados, a conclusão da iluminação do Calçadão, a cobertura do abrigo para moto taxistas, quatorze mata-burros e a estrada da Capelinha de São Francisco.
                    Portanto, por ter construído tantas obras com recursos próprios não teve condições de comprar uma Caçamba nova e restaurar o Ginásio de Esportes o “Metodão. Complementando, o ex-prefeito registrou que, no entanto, ao término do seu mandato, deixou 107 mil reais em depósito na Caixa Econômica Federal, de Convênio com o Governo Federal, destinado à compra de uma Caçamba. Enfatizou, respeitosamente, Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário