quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ezequiel Pede Ações do Governo Do Estado Para São Vicente e Carnaúba Dos Dantas.

Deputado Ezequiel Pede Ações De Melhorias e Construção De Moradias Do Governo Do Estado Para Beneficiar Famílias de Carnaúba Dos Dantas e São Vicente.
              O deputado Ezequiel Ferreira protocolou na Assembléia Legislativa, vários requerimentos para beneficiar os municípios de Carnaúba dos Dantas e São Vicente, no Seridó. Ezequiel quer melhorias habitacionais, construções de casas populares e unidades sanitárias.
              Também para Carnaúba dos Dantas, Ezequiel solicitou convênio entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), para doação de material esportivo, através do Programa “Pintando a Liberdade”.
             Ainda na Assembléia Legislativa, o deputado Ezequiel mostrou preocupação com a estiagem e a falta de água em comunidades rurais de São Vicente. Ezequiel quer a instalação de poços tubulares que foram perfurados, mas ainda não foram instalados. Além de construção de barragens submersas, Ezequiel defendeu a construção de cisternas, depois de um estudo de viabilidade técnica, para detectar as comunidades que mais precisam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário