segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dep.Vivaldo Costa Pede Farmácia Veterinária Popular Para Agricultores do RN.

Vivaldo Costa Encaminha Ao Governo Pedido Para Implantação Do Programa Farmácia Veterinária Popular.
              Pensando sempre no homem do campo o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) solicitou no plenário da Assembléia Legislativa, para que dentro das possibilidades, o governo do estado possa criar o Programa de Farmácia Veterinária Popular. A intenção do requerimento é atender a pecuária familiar que vêm sofrendo e sendo extremamente castiga com os efeitos da seca.
               A implantação do Programa Farmácia Veterinária Popular permitirá ao trabalhador, a possibilidade de adquirir medicamentos veterinários, indispensável para a saúde dos animais, por um preço baixo.
               “Da mesma maneira que existe a farmácia popular para humanos, estou propondo uma farmácia popular para vender produtos veterinários a preços baixos. O pecuarista atravessa um momento de muitas dificuldades com relação à economia rural, desta maneira é preciso que o governo do estado possa subsidiar, pelo menos, essa parte de medicamentos. Vou conversar pessoalmente com a governadora e o secretário da agricultura. Este projeto é altamente significativo ao homem do campo”, explicou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário