quarta-feira, 10 de abril de 2013

Caicó: Nova Adutora Garantirá Segurança Hídrica Por Mais 20 Anos.

Saneamento é Considerado Por Vivaldo Como Uma Das Mais Importantes Obras Para Caicó.
               O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) acompanhou nesta terça-feira (9) a visita da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) em Caicó. Numa cerimônia que reuniu diversos prefeitos, lideranças e a comunidade, Rosalba garantiu ordem de serviço para a construção da nova adutora, que assegurará segurança hídrica de abastecimento ao município pelos próximos 20 anos. Na ocasião também foram assinadas as autorizações para licitação das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da Zona Norte de Caicó e a ordem de serviço para a execução de obras e serviços de engenharia relativos ao esgotamento da Área Central de Caicó.              
              Vivaldo considerou a medida da governadora como um dos principais investimentos que Caicó já recebeu. “Estou muito feliz, pois aqui está sendo assinado um convênio da maior importância para Caicó e parte do Seridó. Acredito que, depois do Itans, essa é a maior obra em Caicó. Nunca ninguém dessa minha geração presenciou um convenio tão expressivo como este, um investimento para o enfrentamento a seca. Tudo isso faz com que as esperanças sejam renovadas”. O volume total de recursos para a cidade é de aproximadamente R$ 100 milhões.
              O Papa Jerimum também pediu a Rosalba que saneasse a zona oeste de Caicó. “Passaremos de sete para setenta e sete por cento desta área à ser saneada. Após a conclusão desta importante obra que a senhora governadora [Rosalba] possa, também, fazer o mesmo na zona oeste, assim ficaremos 100% saneada", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário