terça-feira, 13 de julho de 2010

Tarde, PR se Reúne Com Membros do Seridó Oriental e Ocidental.

João Maia e Vivaldo Costa Participarão dos Dois Encontros do Seridó.

Quando todos os Membros do Partido da República na região do Seridó já pensavam que iam ficar de fora dos encontros que o partido estava realizando noutras regiões do Rio Grande do Norte, eis que a imprensa anuncia para os dias 17 e 18 deste mês, as reuniões que contemplarão essas regiões do estado.

Claro que nessas reuniões as lideranças poderiam opinar sobre as coligações políticas que seriam celebradas entre grupos políticos e candidatos da esfera estadual. Não fazendo reunião com os membros do partido na região do Seridó, o PR deixou de dar oportunidade para os esses membros pudessem opinar sobre o tema. Com isso o PR perdeu uma ótima oportunidade de demonstrar uma maturidade política, com discussões entre seus membros a respeito de idéias e planos de governo tendo em vista uma tomada de decisão coletiva de seus membros. Agora esses encontros perderam o sentido. Vai se discutir o quê? Tudo já está acertado em termos dos caminhos que todos deverão seguir nessas eleições gerais. Nada mais resta a ser conversado ou discutido. Só resta agora a militância baixar a cabeça e dizer: AMEM!

Nesses dias 17 e 18 deste mês os membros dos municípios seridoenses, diferentemente dos municípios das regiões Alto e Médio Oeste, Agreste, Oeste, Vale do Açu e Central, vão se encontrar para apenas confirmarem, em sinal de aprovação, tudo o que já foi dito e acertado nas reuniões já ocorridas. Isso posto, dá prá se compreender porque aconteceu essa divisão do Partido com relação ao apoio aos candidatos que concorrerão ao Senado e ao Governo do Estado.
Depois que tudo já passou, com todos os apoios acertados, acompanhado do presidente de honra Vivaldo Costa, o deputado João Maia vai reunir, no primeiro momento, na cidade de Caicó, os aliados do Seridó Ocidental, que compreende as cidades de Caicó, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

E no segundo momento do encontro, em Currais Novos, o PR reunirá os aliados do Seridó Oriental que é formada pelos municípios de Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Lagoa Nova, Parelhas, Santana do Seridó, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário