sábado, 1 de maio de 2010

Hudson Pereira Vai para Secretaria Executiva do Gabinete Civil do RN.

O ex-Prefeito de Santana do Seridó, Sr. Hudson Pereira Brito,
Assume a Secretaria Executiva do Gabinete Civil do Governo do RN.

Quem assumiu neste sábado, dia 1.º de maio, a Secretaria Executiva do Gabinete Civil do Governo do Estado foi o ex-prefeito de Santana do Seridó, Sr. Hudson Pereira de Brito, que já integrava a equipe do governador Iberê Ferreira de Souza desde o tempo que este era vice-governador do Estado. Agora Hudson foi promovido no Gabinete Civil, onde se instalará em sala exclusiva para despachos e atendimentos das lideranças de todo o Rio Grande do Norte.

Com essa nomeação, Hudson Pereira Brito, soma-se a outros ex-prefeitos do Seridó que passaram a exercer função de destaque no Governo do Estado, como: Paulo Emídio Medeiros (São Fernando), que assumiu a Secretaria de Articulação com os Municípios, José Fernandes (Acari), que agora é secretário adjunto da Saúde Pública e Flávio José (Florânia), Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Educação e Cultura. O engenheiro José Arimatéia Fernandes foi outro seridoense que foi nomeado para ser diretor-presidente do DER/RN.

O atual Secretário Executivo Hudson Pereira Brito foi sempre muito ligado ao Deputado Vivaldo Costa. Desde os tempos em que Hudson governou o município de Santana do Seridó, a ligação política com o Papa Jerimum esteve presente na sua vida pública. Quando deixou a Prefeitura de Santana do Seridó e o Papa assumiu o Governo do Estado, Hudson teve a oportunidade de dirigir a antiga COHAB - Companhia de Habitação Popular do Rio Grande do Norte, onde realizou um excelente trabalho.

De sua ligação política com o Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza, Hudson foi convidado para integrar o quadro daVice Governadoria. Daí, com Iberê assumindo o Governo do Estado, Hudson ganhou outra oportunidade para fazer parte da equipe de governo do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário