segunda-feira, 10 de maio de 2010

Prefeitura Comemora Dia das Mães, Dentro de Ação de Integração Social,

O Bingo da Mamãe Movimentou o Centro da Cidade.
Mães Integrantes da Ação de Integração Social Marcaram Presença no Bingo da Mamãe.
O Prefeito Dr. Bezerra Homenageou as Mães Com Bonita Mensagem em Seu Programa de Rádio.

A Secretaria Municipal de Ação Social da Prefeitura Municipal de São Vicente está promovendo quatro Encontros de Ações de Integração Social em São Vicente. Para realização desses eventos, haverá a integração de ações envolvendo não só a Secretaria de Ação Social, como também as Secretarias de Saúde e de Educação. O público alvo dessas ações é formado pelas famílias beneficiadas pelo Programa “Bolsa Família”. Essas quatro ações têm por finalidade a integração dessas famílias, além de divulgar esse mesmo Programa junto ao público em geral da comunidade vicentina.

Desta maneira, as ações dão oportunidade para seus beneficiários cumpram com os condicionantes que constituem os objetivos principais do Programa “Bolsa Família”, através de palestras educativas, serviços de saúde preventiva e ações voltadas para a cidadania. Neste domingo, na programação em comemoração pelo “Dia das Mães”, na zona urbana vicentina, além de palestras educativas ocorreu um Bingo com diversos prêmios, como um ventilador e um liquidificador; um aparelho de DVD player; um fogão de quatro bocas; e, uma TV à cores de 20”, com a participação de 1.500 pessoas. Ações como essas já retratam positivamente o resultado desejado, com a integração de mais de quinhentas (500) famílias integrantes do Programa na Praça Pública da cidade.

O restante das outras três ações programadas para o município vicentino deverão ocorrer no transcorrer deste mês de maio em várias localidades da zona rural, com programação semelhante a que ocorreu neste domingo (10), na sede do município vicentino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário