sábado, 15 de maio de 2010

PR se Reúne no Vale do Açu e Região Central do RN.

George Soares - pré-Candidato à Deputado Estadual-, Deputado João Maia e o Papa
Jerimum - Deputado Seridoense, todos Presentes a Reunião do PR em Açú.

O Partido da República no Rio Grande do Norte segue se reunindo com lideranças de todo Rio Grande do Norte. Desta vez, neste sábado(15 de maio), a reunião aconteceu na cidade do Açu, no recinto do Acqua Vale, contemplando lideranças políticas das regiões do Vale do Açu e Central. O Presidente do Diretório Estadual, Deputado João Maia recepcionou além de lideranças políticas do partido de vários municípios do vale do Açu, especialmente das cidades de Açu, Itajá, Ipanguaçu, Carnaubais, Alto dos Rodrigues, Macau, Paraú, Pendências, São Rafael, Afonso bezerra, Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedrosa, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino, Porto do Mangue e Santana do Matos, que participaram ativamente do encontro.

Como tem acontecido nos encontros anteriores do partido, as presenças dos pré-candidatos foram marcantes. George Soares, pré candidato a deputado estadual representando a região do vale chegou acompanhado de seu pai, ex-deputado Ronaldo Soares e o deputado João Maia. Vivaldo Costa, Zé Lins e Diógenes Dantas também prestigiaram o encontro, além de prefeitos como Ivan Júnior (Assu), José Arimatéia (São Rafael), vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e demais lideranças.

Em sua fala, o ex-Deputado Estadual e ex-Prefeito do município, Ronaldo Soares, ressaltou que o encontro teve uma grande importância para as regiões do Vale e Central, principalmente porque cada liderança teve a oportunidade de dizer ao presidente do PR, a necessidade de cada município, fator primordial para ajudar na elaboração do plano de ação parlamentar do deputado federal João Maia. "Poucos políticos sabem da importância de ouvir e representar os pequenos municípios, como João Maia sabe. Por isso que aonde ele chega é bem acolhido e compreendido pelas pessoas", disse Ronaldo.

Informes cedidos pelo Blog Marcos Dantas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário