quarta-feira, 28 de abril de 2010

São Vicente se Integra ao Mundo Através da Telefonia Celular da TIM.

Torre da TIM que Torna Realidade a Telefonia Celular Em São Vicente.
Em Recente Despacho Realizado Quando Dona Vilma Era Governadora,
Dr. Bezerra e o Deputado Nelter Queiroz Tomaram Providências Para
Trazer a TIM para o Município Vicentino.

Toda a população vicentina está feliz e satisfeita, inclusive o Prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto, em decorrência da chegada do sinal da operadora TIM ao município. Com a instalação de uma potente antena captadora e transmissora de telefonia celular, o vicentino vai poder se comunicar, com qualidade digital, com todas as localidades da zona rural o município e o resto do mundo.

Quem está festejando o feito é o Dr. Francisco Bezerra Neto que não mediu esforços em viabilizar esse tipo de telefonia junto ao Deputado Estadual Nelter Queiroz, que fez o requerimento a Operadora e, com isso, propiciou a chegada histórica desse tipo de telefonia móvel ao município vicentino.

Nesta terça-feira, 27 de abril de 2010, a cidade inaugurou o recebimento do sinal da TIM, através da implantação do equipamento próprio e via uma torre transmissora e receptora. Dessa maneira foi possível tornar realidade o sonho de milhares de vicentinos aqui residentes, que sentiam a necessidade de se comunicar com seus familiares e amigos que se deslocam para trabalhar por esse Brasil a fora.

O Prefeito Dr. Bezerra, sabe que a implantação de torres da TIM, em todo Brasil, é um compromisso celebrado entre a Operadora e o Governo Federal, mas, mesmo assim, toda a população vicentina está não somente feliz, mas muito agradecida ao Deputado Nelter Queiroz por ter contribuído para o sinal ter chegado mais rápido a São Vicente. O Prefeito se sente também muito agradecido pelo o apoio e ajuda prestada pelo mesmo Deputado que, ao seu lado, requereram e conseguiram os recursos financeiros necessários a pavimentação da Ladeira da Serra de Santana, junto a então Governadora do Estado, a Professora Vilma de Faria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário