quarta-feira, 21 de abril de 2010

CORREIOS Voltarão a Funcionar nesta Segunda, Dia 26 de Abril.

Vista Interna do Prédio Em Restauração.
Vista Interna Onde se Vê os Operários Concluindo os Serviços.
Os CORREIOS vão se Instalar No Antigo Local Onde Funcionava o Bar "O Metrô".
Parte Externa Em Serviço de Restauração.

No Próximo dia 26 de Abril o Prédio Já Estará Funcionando Para Pagar os Pensionistas do INSS.

Tendo em vista a obrigatoriedade de entregar o prédio onde funcionava, pertencente a Prefeitura local, situado à Rua Duque de Caxias, os Correios estão realizando um serviço de emergência num novo local, situado à Rua Euclides Lins de Albuquerque, 22 – Centro, lateral do Mercado Público de São Vicente.

Por não ter tomado as medidas cabíveis no tempo hábil, ou seja, cento e cinquenta dias atrás, prazo esse determinado pela Prefeitura de São Vicente, na data de encerramento da cessão do prédio pela edilidade vicentina a essa repartição federal, foi necessário a realização de serviço urgente de reparação de novo prédio para que os Correios não deixassem de funcionar no município.

A empresa construtora S & F - Comercio Serviços e Construção, da cidade de São Pedro/RN, de propriedade do Sr. Francisco de Sales de Araújo, se encarregou de realizar os serviços de restauração e pintura do prédio onde funcionou o antigo Bar “O Metrô”. Com isso, está planejado para que a Agência dos Correios passe a funcionar em São Vicente, na próxima segunda-feira, dia 26 de abril do corrente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário