quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vivaldo Analisa Pesquisa e Prevê Vitória com União.

O Deputado Vivaldo Costa ao lado da Governadora Vilma de Faria.

No seu programa de rádio, transmitido pela Rádio Caicó AM e Líder FM de São Vicente, o Deputado Vivaldo Costa voltou a falar sobre a sucessão estadual, analisando dados de pesquisa do IBOPE, divulgada na semana que passou. Em sua avaliação política, o Papa comparou os resultados auferidos pelos candidatos postos para a opinião pública e emitiu sua opinião.

Nesse quadro da pesquisa realizada, o Papa identifica a condição preferencial da Senadora Rosalba Ciarlini, mas, destaca que da parte situacionista que “ se a gente não tiver racha no sistema da governadora, todo mundo unido (João Maia, Robinson, Iberê, Carlos Eduardo...), nós ganhamos a eleição de Rosalba", sentenciou o Deputado Vivaldo.

Na sua análise o Deputado Vivaldo Costa fez questão de ressaltar que quando a pesquisa avaliou o desempenho do Governo do Estado, a situação da Governadora foi altamente positiva. "Wilma está muito bem avaliada. Pode ser correligionário ou adversário, mas a pesquisa mostra isso. Que a população do RN, 70% tá satisfeita", mostrou o deputando, comparando que em três pessoas, tem duas muito satisfeitas com a administração de Wilma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário