domingo, 9 de agosto de 2009

Políticos de São Vicente Comparecem a Filiação de George e Ronaldo Soares em Açú.

Mais de duas mil pessoas - entre Lideranças Políticas de todo Rio Grande do Norte, como Prefeitos, vices, vereadores, representações organizadas de quase todo o estado, políticos locais e o público em geral - compareceram em expressivo número a sede da AABB de Açu, neste sábado, dia 9 de agosto. Atendendo ao chamamento do Presidente do PR, Deputado Federal João Maia, esse grande público foi prestigiar a filiação partidária de um sem número de políticos açuenses e, mais especificamente a do ex-Deputado Estadual Ronaldo Soares e de seu filho, o jovem George Soares que será candidato a Deputado Estadual representando a região do Vale do Açú.

Recepcionados pela ex-prefeita de Brejinho, Sra. Ivanilde Matias e seu esposo Berto Medeiros - da Direção Regional do Partido da República no Rio Grande do Norte, a Delegação de São Vicente, capitaneada pelo ex-prefeito Irani Araujo, do Vereador Neguinho e o Assessor Político Dedé Gabriel, estiveram presentes para testemunhar a filiação partidária dessas importantes lideranças políticas do vale do Açú. Na ocasião, saudaram os novos filiados do partido, além do Prefeito do Açu, os Prefeitos de Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Canguaretama, d Jardim de Piranhas e de várias outras cidades do Rio Grande do Norte.

Finalizaram a reunião com discursos, além do jovem político e pré-candidato a Deputado Estadual - Sr. George Soares, o ex-Deputado Ronaldo Soares – seu pai. Após esses discursos, encerrou a o ato de filiação ao Partido da República, o Deputado Federal João Maia, ressaltando a importância desses políticos para o PR. Em seguida foi cantado o Hino Nacional. O encontro foi finalizado com um almoço de confraternização para quase dois mil presentes na Associação Atlética Banco do Brasil da cidade do Açú.


***** Os cliques fotográficos abaixo, mostram com foi a Reunião do Açú para a filiação partidária de Ronaldo e George Soares no Açú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário