domingo, 16 de agosto de 2009

Prefeito Faz Prestação de Contas na Rádio Lider Fm de São Vicente.

Dr. Bezerra faz Questão de, todos os domingos, fazer
uma Prestação de Contas para a População de suas Atividades
Administrativas à Frete da Prefeitura Municipal, através da Lider FM.


Como faz todos os domingos, desde que assumiu a Prefeitura Municipal de São Vicente, o Prefeito Municipal de São Vicente fala em seu programa "Prestando Contas" às 10:00 horas da manhã, fazendo um relato do trabalho que realizou na semana que passou.

Esse trabalho de prestação de contas se constitui numa ação democrática de divulgação das informações de todas as ações que Dr. Bezerra realiza durante a semana.

Outro aspecto importante da fala do Prefeito diz respeito a possibilidade que tem a população de participar do programa, ora fazendo perguntas, ora sugerindo linhas de trabalho que o Chefe do Executivo pode realizar em benefício da Comunidade.

Essa forma de governar tem sido altamente positiva para o Prefeito e a população, pois oportuniza a todos participarem com sugestões e críticas para a Administração Municipal.

O Acesso ao programa pode ser feito através de cartas ou através de telefonemas para rádio, que podem ser feitos "ao vivo", por intermédio do fone: 3436.0141. De parabéns o Prefeito e para toda a população por mais esse serviço de ouvidoria pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário