quinta-feira, 29 de maio de 2014

Salários:Governo do RN Começará o Pagamento Nos Dias 29 De Maio a 10 De Junho.

Salários: Servidores Estaduais Serão Pagos Nos dias 29/30 de Maio e o Restante Serão Pagos em 10 de Junho.
               O Governo do Estado do RN, através das Secretarias de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) e da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) divulgou que o pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de maio será efetuado à partir do dia 29 de maio, indo até o dia 10 de junho do corrente. 

            O calendário que começa nesta quinta-feira (29) com o governo fazendo o crédito do pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), independente do valor do salário, representando um total de 58.987 servidores.

             Já nesta sexta-feira (30) vão receber os seus proventos, todos os servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM, totalizando 1.028 servidores. Da mesma maneira,  neste mesmo dia, à partir do meio-dia, os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 5 mil líquidos, perfazendo um total de  39.499 servidores.

             O pagamento se encerrará no dia 10 de junho, terça-feira, com o pagamento dos demais servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham acima de R$ 5 mil líquidos - 3.129 servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário