sexta-feira, 9 de maio de 2014

Brasil Perde Jair Rodrigues.



Aos 75 anos, Jair Rodrigues Morre Em São Paulo.

                Jair Rodrigues, 75, faleceu na manhã desta quinta-feira (08). O cantor estava em sua casa em Cotia, na Grande São Paulo, de acordo com o "O Globo". A causa da morte ainda não foi divulgada, mas segundo informações preliminares, o músico morreu por causa de um infarto.
             A assessoria de imprensa confirmou à Globo News que Jair estava na sauna e a família aguarda a chegada do IML (Instituto Médico Legal).
          Jair nasceu em Igarapava, no interior de São Paulo, no dia 06 de fevereiro de 1939. Começou a carreira como crooner de casas noturnas. Na década de 1960, iniciou as suas participações em programas de calouros. Na mesma época, fez sucesso com a música "Deixa isso pra lá".
           Ganhou ainda mais projeção nacional graças a sua parceria com a cantora Elis Regina, iniciada em 1965, com quem apresentou, inclusive o programa "O Fino da Bossa", da TV Record.
           Também ficou conhecido pela interpretação da música "Disparada", lançada em 1966, e que dividiu o primeiro lugar com "A Banda", de Chico Buarque, no Festival de Música Popular Brasileira. Ao longo de sua carreira, Jair fez muito sucesso em vários países, como Estados Unidos, Japão e Portugal.
           O cantor deixa dois filhos: Jair Oliveira, 39, e Luciana Mello, 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário