segunda-feira, 26 de maio de 2014

Comary: Seleção Brasileira Se Apresenta.



Começam Os Preparativos Para a Copa.


           A seleção brasileira na Granja Comary se apresentou nesta segunda-feira no recém-reformado centro de treinamento da CBF. É lá que ficarão os jogadores brasileiros durante a Copa do Mundo. Depois desta segunda-feira, a seleção sairá da granja para amistosos contra o Panamá, em Goiânia, no dia 3, e depois no dia 6, contra a Sérvia, em São Paulo.                     
             O atacante Fred foi um dos primeiros a chegar ao hotel em que boa parte da delegação se encontra nesta manhã, no Rio de Janeiro, para seguir até a Granja Comary: "A partir de agora vamos dar o máximo para trazer o hexa. Chego 100%, bem fisicamente, tecnicamente e mentalmente".


           O elenco da seleção brasileira não deve ter grande contato com a torcida nesses primeiros dias de trabalho. A programação prevê apenas um treino aberto ao público, em Goiânia, antes do amistoso diante do Panamá.
               Além de Fred, que atua no Fluminense, o goleiro Jefferson, do Botafogo, também foi um dos primeiros a chegar ao ponto de encontro da seleção brasileira, um hotel no Rio de Janeiro. O goleiro Júlio César e os zagueiros David Luiz e Dante completam o time dos que já se apresentaram.
              O técnico Luiz Felipe Scolari, acompanhado de outros membros da comissão técnica, chegou à concentração da seleção brasileira ainda na tarde de domingo. O primeiro treinamento do elenco, porém, acontece só na quarta-feira, já que os dois primeiros dias são dedicados aos exames médicos.
O clima é de expectativa em Teresópolis. Desde cedo, pelo Twitter, moradores da cidade falam com ansiedade sobre a chegada da seleção à Granja Comary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário