quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Governadora Rosalba Ciarlini, Senador José Agripino e o Deputado Felipe Maia Fazem Reunião Para Orientar Lideranças Políticas Para o Dia da Eleição.

O Deputado Federal Felipe Maia Conclamou a Militância de Serra/Presidente.

Geraldo Gomes, Governadora Rosalba Ciarlini, Senador José Agripino e o Dep. Federal

Felipe Maia em Reunião no Aero Clube de Currais Novos, em Prol da Candidatura

Presidencial de José Serra.

A Governadora Rosalba Ciarlini, o Senador José Agripino, o Deputado Federal Felipe Maia, Prefeito Geraldo Gomes, deputados estaduais e dezenas de lideranças da região do Seridó Oriental, como ex-prefeitos, Prefeitos, Vereadores e lideranças da região compareceram hoje (26), ao Aero Clube de Currais Novos. Naquele Clube Social todos se reuniram para encontro político para estabelecer procedimentos relativos às eleições deste domingo, onde todos os participantes têm em comum a candidatura à Presidente da República José Serra.

Os presentes praticamente lotaram as acomodações do Aero Clube de Currais Novos, onde receberam informações de detalhes a respeito do Dia da Eleição e resultados das pesquisas relativas ao 2.º Turno das Eleições Presidenciais.

O Prefeito Geraldo Gomes, o Senador José Agripino e a Governadora eleita Rosalba Ciarlini ressaltaram a importância da parceria do Governo do Estado com o Governo Federal e a relevância da eleição de Serra para o estado do Rio Grande do Norte.

Ao final, todos convocaram a militância para as atividades políticas no dia da eleição, ressaltando os detalhes relativos às proibições e as medidas políticas legais que devem ser tomadas junto aos eleitores até o início do processo de captação dos votos no 2.º Turno das Eleições de 2.010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário