quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vilma prega o fim do radicalismo em inauguração do Restaurante Popular, em Parelhas.

O Deputado Vivaldo Costa Fala na Inauguração do Restaurante Popular.
Formiga Prêta, Deputado Vivaldo Costa e Dr. Bezerra, Prefeito de São Vicente.
Dr. Bezerra Recebe da Governadora Vilma de Faria os Parabéns Pelo Sucesso
da Festa do Padroeiro de São Vicente.

O avião que trazia a Governadora Vilma de Faria para Parelhas pousou no Aeródromo “Agenor Maria”, na cidade de Currais Novos. Lá já se encontravam o Deputado Vivaldo Costa (o Papa), na companhia do ex-vereador de Parelhas, Romildo Azevedo, o Formiga Preta, além do Assessor Político Dedé Gabriel, de São Vicente, que acompanharam a Chefe do Executivo Estadual até a cidade de Parelhas. Ao lado de autoridades municipais e de lideranças políticas da região, em Parelhas, a Governadora inaugurou mais um Restaurante Popular. Destacaram-se entre os presentes, o prefeito Francisco Medeiros (PT) e do empresário Formiga Preta (PR) que também participaram da solenidade ao lado da Governadora.

O palco da inauguração estava bem eclético. Wilma ainda contou com a presença do ex-vereador Romildo Azevedo (PR), do ex-prefeito Antonio Petronilo (PMDB), dos vereadores Canindé (PR), Aurélio Buriti e Antônio Januário, ambos do DEM, além de Tom (PMDB) e outras lideranças parelhenses. Prefeitos da região, como Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Iranildo Pereira (Santana do Seridó), Padre Jocimar (Jardim do Seridó) e outros também estiveram no encontro.

A governadora iniciou seu discurso falando da alegria de estar inaugurando o Restaurante Popular e aproveitou a oportunidade para prometer mais ações e obras para a cidade. Wilma, sua comitiva e os populares almoçarão daqui a pouco no Restaurante, que servirá 500 refeições diariamente ao preço de 0,50 centavos.

Também usando a palavra, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) homenageou a memória do ex-deputado Ulisses Bezerra Potiguar, como uma das maiores lideranças políticas do sistema da governadora Wilma de Faria em Parelhas. Doutor Ulisses esteve representado na ocasião por sua nora, "Galega de Ulissinho", já que seu esposo não pode estar presente, em virtude de problemas de saúde de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário