segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeito Presta Homenagem Aos Professores.

Mensagem Do Prefeito de São Vicente No “Dia dos Professores”
                 Em São Vicente, é difícil homenagear os professores sem enaltecer as conquistas da própria Educação. No início da minha administração, enfrentei muitas dificuldades, porém, pouco a pouco, passo a passo, com determinação e adotando medidas, embora impopulares, mas necessárias e inadiáveis, fui vencendo essas dificuldades, uma a uma.
                  Hoje me dirijo aos professores, não só para reconhecer sua importância na missão de educar e formar cidadãos, mas, sobretudo, para reconhecer seu papel na consolidação da família na sociedade. Portanto, nesta oportunidade, que talvez seja a última em minha gestão, enumero suas principais conquistas: implantação do piso salarial, com aumento de até 132,22; reformulação do plano de cargos e salários; criação do fundo municipal de Educação; concessão de 30 e 40% de gratificação para os diretores de escola e de 15 e 20% para os vice-diretores; concessão de 30 e 40% de gratificação para quem tem mestrado e doutorado, respectivamente; normatização dos níveis e letras das mudanças salariais; aquisição de dois novos ônibus, trezentas carteiras escolares e fardamento escolar, e pagamento em dia. Sem falsa modéstia, a Educação, em São Vicente, nunca conseguiu tantos benefícios como na minha administração”, enalteceu Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário