domingo, 11 de setembro de 2011

Júnior de Janúncio: “Saio Da Disputa Eleitoral Mas Continuarei na Política De Minha Cidade”.

Mesmo Declarando Que Deixará De Ser Candidato Nas Eleições de 2012, Júnior Afirmou Que Continuará Ajudando a Florânia, Terra Que Ele Tanto Ama.
Júnior de Janúncio Se Dobrou Aos Resultados Das Pesquisas.

                   O empresário Júnior de Janúncio, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Inforside à respeito da política da cidade de Florânia. Na entrevista o empresário foi enfático ao afirmar que vinha sendo cotado como um dos nomes mais fortes da união para disputar a Prefeitura de Florânia em 2012, mas, por motivos pessoais e os resultados das pesquisas realizadas, resolveu desistir de sua postulação, mesmo sem desistir de continuar freqüentado e ajudando a cidade que tanto ama. Em entrevista exclusiva ao Portal Inforside, o empresário justificou sua decisão.
                  “Na união existe uma aliança firmada para que o pré-candidato que tivesse melhor nas pesquisas de opinião pública seria o nome do grupo para disputar a Prefeitura. E como em três pesquisas que foram realizadas em Florânia, eu não consegui alavancar meu nome e a Vereadora Márcia nobre tem se destacado com bons resultados nessas pesquisas, resolvi passar essa vereadora, que está sempre liderando essas pesquisas, motivo porque resolvi cumprir meu compromisso e retirar meu nome da disputa”, argumentou.
                   Júnior de Janúncio também revelou que como não irá mais disputar a Prefeitura, também não irá se filiar ao PR, mas garantiu que continua na política e fazendo parte da união dos grupos. “Eu vou continuar ajudando a Florânia da mesma forma que sempre ajudei”, frisou o empresário, acrescentando que irá cumprir seus compromissos políticos com os vereadores Paulo Nobre (PMDB), João Maria (PMDB) e Saint Clay, o “Galo” (PT), que independente de qualquer situação sempre estiveram do lado do empresário.
                  “Tenho compromisso com Paulinho, João Maria e o Galo, que sempre me apoiaram em todos os momentos, e irei trabalhar para ajudá-los”, finalizou.

Informações Blog Tonny Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário