quarta-feira, 2 de junho de 2010

PREFEITO DE SÃO VICENTE DISTRIBUI MATERIAL ESPORTIVO EM ENCONTRO COM DESPORTISTAS

Grupo de pagode "Só Prá Kurtir" animou a Solenidade Com os Desportistas.

Acima, Autoridades e Desportistas na Mesa da Solenidade.

As Fotos acima regisram a fala de Dr. Bezerra abrindo a solenidade; Autroizades e

desportistas emconfratgernização; atletas presentes; o Prefeito Encerrando o ato;

Prefeito, Vice Raimundinho e o Esportista EduardinhoExibindo o Material entregue.

No ano de 2009, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, inaugurou o Estádio Municipal de futebol, construído pelo ex-prefeito Joci, com a realização de um grande torneio de futebol. Ainda em 2009, Dr. Bezerra construiu um campo de futebol auxiliar para treinamento diário, se necessário, deixando o Estádio, que é dotado de grama e arquibancada, para jogos de finais de semana.

Neste final de semana, a Prefeitura de São Vicente realizou o 1º Encontro dos Desportistas do Município. Estiveram presentes atletas de dezenove equipes de futebol de campo e uma equipe de futsal, acompanhadas dos seus respectivos presidentes. Além dos dirigentes esportivos; compareceram também, o Prefeito Dr. Bezerra, o Vice-Prefeito Raimundinho, o ex-prefeito Joci, os cinco vereadores da situação: João de Severo, Tico Malaquias, Iracema Pereira, Neto de Cristina e Neguinho Gabriel. Vários secretários municipais, dirigentes de várias repartições públicas estaduais e municipais e outras lideranças políticas marcaram presença no encontro.

Na oportunidade o Prefeito Dr. Bezerra entregou vinte ternos e vinte bolas aos presidentes de equipes. Ao final foi servida uma feijoada ao som da banda de “Só Prá Kurtir”- de São Vicente, num clima de muita alegria e descontração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário