quarta-feira, 9 de junho de 2010

IMPORTANTE GRUPO POLÍTICO DE SERRA NEGRA DECIDE APOIAR VIVALDO COSTA PARA DEPUTADO ESTADUAL.

O Papa Feliz Pelo Apoio Político Recebido Para Sua Candidatura à Deputado
Estadual de Importante Grupo Político de Serra Negra do Norte.

Quem anda rindo à toa com os apoios que conseguiu consolidar na cidade de Serra Negra é o ex-governador e candidato a Deputado Estadual Vivaldo Costa. Um grupo político consolidado daquela cidade se definiu pela candidatura à Assembléia Legislativa que mais poderá ajudar (com já vem fazendo na área da saúde) a população do município

Destacam-se dentro daqueles que vão apoiar o Papa na terra serra-negrense: o ex-prefeito e Presidente do Diretório Municipal do PDT, Sr. Dilvan Monteiro; o Presidente do Diretório Municipal do PSDB, Serginho Fernandes; a Presidente do Diretório Municipal do PP, Sra. Marina Brilhante; a Vereadora Ana Karine; a Suplente de Vereadora, Sra. Maria Otília e os ex-prefeitos Clementino Bezerra de Faria e Cícero Gomes. Na cidade esse mesmo grupo político vai fazer dobradinha com o Papa e apoiará a candidatura à reeleição do Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB).

Todo esse grupo vai ficar com o Senador José Agripino Maia (DEM) para o Senado da República e a Senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado.

Apenas o ex-prefeito Dilvan Monteiro ainda está indeciso quanto ao apoio para a candidatura à Governador. Antes o ex-prefeito vinha afirmando que seu voto para governador era do ex-prefeito de Natal, Sr. Carlos Eduardo Alves.







Nenhum comentário:

Postar um comentário