segunda-feira, 23 de novembro de 2009

São Vicente Está Sendo Contemplado Com a Liberação da Construção de Casas Populares.

Engenheiro Dr. Damião Pita, Presidente da CEHAB, Entregou a Documentação
Para Liberação dos Recursos das Casas do Programa "Carta de Crédito".

Joci, Secretário Municipal de Infraestrutura, O Prefeito Dr. Bezerra, Visitaram as Obras
de Ligação Residencial d'água, Na Adutora da Serra, Abastecendo Unidades Familiares.


A governadora Wilma de Faria autorizou nesta semana a liberação de recursos para que a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) construa mais 650 casas populares além da previsão que já estava estabelecida anteriormente. O diretor-presidente da CEHAB, engenheiro Damião Pita, já oficiou o Prefeito de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto entregando de toda a documentação relativa a este pleito de construção de casas pelo Programa “Carta de Crédito”, para ser encaminhada a Caixa Econômica para a devida liberação desses recursos.


Os recursos liberados pela governadora chegam a R$ 1,5 milhão e garantem a contrapartida do Estado na parceria com o Governo Federal, viabilizando a construção dessas 650 unidades habitacionais. Isso vai elevar a projeção de novas casas que serão entregues até o final de 2010. A previsão, agora, é que o número de casas construídas até lá chegue a 4.000 unidades.

São Vicente está entre 13 municípios que serão contemplados com este grupo de 650 casas. Os que receberão casas são: Afonso Bezerra, Areia Branca, Baraúnas, Campo Redondo, Ipanguaçu, Jundiá, Jucurutu, Janduís, Lagoa Nova, Passagem, Tangará e Taipu. Serão 50 novas casas populares para cada um desses municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário