A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) destacou a necessidade de que novas indústrias se instalem na região, e mantenham parcerias com facções, a exemplo do que já faz a Hering do Brasil, garantindo a geração de emprego e renda para mais de 2 mil pessoas, que sobrevivem através do setor.
Esse foi o tom do discurso adotado pela governadora e pelo deputado federal João Maia (PR), na audiência que ambos tiveram recentemente, com o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel em Brasília. Após ter sido provocado pelos empresários faccionistas do Seridó, o deputado João Maia convidou a governadora a entrar na luta, pela sobrevivência das empresas no Seridó.
“Eu e João Maia já vínhamos conversando sobre o setor têxtil e as facções do Seridó, além do Distrito Industrial de Caicó. Vamos chegar juntos no Seridó com esses avanços que vão ser importantes para a região. Pedimos todo apoio do ministro pra que, não somente as facções que já existem possam continuar no Seridó, mas que também a gente possa atrair novos investimentos nessa área de facções, e também pólos de confecções e outras indústrias para o Seridó”, garantiu a governadora, que em breve estará se reunindo com os faccionistas da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário