sábado, 14 de setembro de 2013

Caicó: Saúde e Política.


Vivaldo Costa Recebe Vereador Leleu Fontes Para Avaliação Médica Em Seu Ambulatório.

            Como faz há anos no hospital do Seridó, o médico Vivaldo Costa esteve neste sábado (14) em mais um ambulatório. Centenas de pessoas de Caicó e de várias cidades do Seridó receberam atendimento. No término do expediente Vivaldo recebeu em seu consultório o vereador caicoense Leleu Fontes, que aproveitou a visita para fazer uma avaliação médica de rotina.
         Leleu, contou que vem se tratando de uma cardiopatia de origem familiar. “Sempre tenho necessitado de um acompanhamento médico para aferição de pressão e batimentos cardíacos. Dr. Vivaldo me avaliou e recomendou que eu procurasse um acompanhamento contínuo com uma nutricionista para controle de peso e taxas”.
             O vereador disse ainda que devido o acirramento político envolvendo a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Caicó, estava dormindo pouco e tomando medicação irregular com uma carga alta de estresse. “Agora diante da vitória obtida pelo vereador Nildson Dantas e os demais colegas para mesa diretora, vou focar na recuperação da minha saúde”, concluiu Leleu Fontes.
             Na oportunidade Leleu aproveitou para agradecer o deputado Vivaldo, que além de médico é um líder político de muito respeito e vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário