quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Barcelona Não Conseguiu e Flu Tenta Craque Mirim.

Flu Ainda Tenta Contratar Cassiano: O Menino
Que Recusou o Barcelona.
                O menino Cassiano Bouzon ainda não decidiu seu futuro. Depois de chamar a atenção do Barcelona e ser aprovado em um teste do clube catalão no fim de 2012, o jogador de apenas 11 anos recusou a proposta porque a mesma não incluía os custos da ida de sua família para a Espanha. Foi quando o Fluminense entrou na jogada. O negócio já esteve muito perto de ser concretizado, mas está indefinido. A principal preocupação dos parentes do jogador é de que Salvador oferece uma qualidade de vida melhor do que Xerém.
             - O que tínhamos para fazer já foi feito. Estamos esperando a resposta agora. A mãe não sabe mais se quer viver em Xerém por causa de questões como moradia, escola… – resumiu o coordenador geral das categorias de base do Flu, Fernando Simone.
              O dirigente explicou ainda que o Fluminense não deu um prazo para o fim da negociação.
               - Não temos um prazo para resolver o assunto. Estamos aguardando. Até porque a categoria dele, a pré-mirim, só está voltando aos treinos agora.
             Cassiano se destacou depois que familiares postaram na internet um vídeo seu jogando futebol. As imagens do baixinho veloz e driblador chamaram a atenção do Barcelona, que o convidou para um período de testes de 20 dias na Espanha com tudo pago. Logo foi chamado de “menino prodígio que surpreende o Brasil” pelo site do jornal espanhol Marca. Clubes como Grêmio e Vitória também demonstraram interesse na contratação de Cassiano.
Fonte: Globo/Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário