domingo, 7 de novembro de 2010

Estado Promove Recapeamento da BR-226 e Continua Ajudando a Pavimentação da Estrada da Serra de Santana.

Ladeira da Serra de Santana: trecho Intermediário da Ladeira.
Trabalho de Pavimentação da Ladeira Feito com Qualidade, Atendendo
a Rígidos Padrões Técnicos.

Ladeira da Serra de Santana:O Transito Já é Possível em 60% da Estrada.
Ladeira da Serra de Santana: Primeiro Trecho em Reta, Ainda na Chã.
Ladeira da Serra de Santana: Início da Ladeira, Onde se Localizará
o Entroncamento com a Estrada da Produção.
Trecho da BR Em restauração, no Perímetro Urbano de São Vicente.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do DER está promovendo um grande trabalho de restauração da BR-226, no trecho Currais Novos/São Vicente/Florânia. Nesse sentido, a Prefeitura Municipal de São Vicente, através de seu Prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto não tem medido esforços junto a, primeiramente a ex-governadora Vilma de Faria e, recentemente ao governador Iberê Ferreira de Souza para, através do DER, realizar esse serviço de manutenção desta importante rodovia e mantê-la em bom estado de conservação e uso.

É bem verdade que em praticamente todas as vezes que Dr. Bezerra tem procurado o Governo do Estado, tendo em vista a manutenção desta BR, tem sido atendido, como é o caso deste trabalho que ora está sendo realizado.

Também é importante ressaltar a parceria que tem sido efetivada entre a PM de São Vicente e o Governo do Estado, como tem sido evidenciado recentemente quando a Prefeitura Municipal acabou de receber uma moderna Ambulância Semi UTI. Outra obra que também se encontra em andamento é a pavimentação da Estrada da Serra de Santana, obra essa que já se encontra com 60% dos seus trabalhos concluídos, realizada com a administração direta pela Prefeitura Municipal de São Vicente. Vale registrar que essa pavimentação sempre foi um sonho da população da Serra e hoje o Prefeito Dr. Bezerra está concluindo e realizando esse sonho acalentado por tanto tempo pela comunidade serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário