segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Abraço Da Rosa a Mossoró.



Por Onde Passa a Rosa Só Colhe Alegria e Entusiasmo do Povão.

Rosalba foi recebida em Mossoró, neste sábado (04), por uma multidão nas ruas. No Abraço da Rosa aos mossoroenses, a ex-prefeita por três vezes se emocionou com a manifestação de carinho e confiança.

Rosalba, que deixou a prefeitura com 96% de aprovação, considerou reconhecimento ao seu trabalho também no Senado Federal. "Como governadora, quero fazer por todas as cidades com o mesmo amor e determinação que fiz por Mossoró: trabalhar, trabalhar muito, com honestidade e transparência", afirmou, entregando sua campanha aos eleitores de sua terra. Como a campanha é curta, Rosalba diz que não pode estar muitas vezes na cidade e, por isso, pediu que cada mossoroense seja um multiplicador de votos.

Durante o percurso da carreata, Rosalba foi homenageada pelos artistas pela criação dos espetáculos Auto da Liberdade e Chuva de Bala, Circo do Forró, construção do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, um dos mais modernos do Nordeste, e outros investimentos na cultura. O movimento comunitário também reconheceu o trabalho da candidata quando ela era prefeita de Mossoró.

Rosalba voltou a dizer que precisa contar com Garibaldi e Agripino, no Senado, exaltando a experiência deles também como ex-governadores, e pediu que o mossoroense vote nos três, no dia 3 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário