quarta-feira, 31 de março de 2010

Iberê é o novo Governador do Rio Grande do Norte.

Wilma Transmite O Cargo Para Iberê, em Frente ao Palácio da Cultura.
Glédson Maia, Fernanda Maia - Esposa do Deputado João Maia, Bibí Costa
- Prefeito de Caicó,
o Governador Iberê Ferereira de Souza
e o Vereador Caicoense Zé Maria Conversaram.

Familiares do Novo Governador na Solenidade da Assembléia Legislativa.
As dependências da Assembléia Legislativa Ficaram Completamente Lotadas
na Solenidade de Posse do Governador.

Todos os ambientes da Assembléia Legislativa ficaram lotados de prefeitos, assessores, lideranças do interior, familiares e amigos para prestigiar a posse do Novo Governador do Rio Grande do Norte. Além dos deputados Ezequiel Ferreira, Antônio Jácome, Arlindo Dantas, Fernando Mineiro, Gilson Moura, Getúlio Rego, Gustavo Carvalho, José Adécio, Larissa Rosado, Leonardo Nogueira, Lavoisier Maia, Márcia Maia, Luiz Almir, Nelter Queiroz, Paulo Davim, Poti Júnior, Raimundo Fernandes, Ricardo Mota, Wober Júnior se fizeram presentes, juntamente com os ex-deputados Nelson Freire, Múcio Sá, Cláudio Porpino.

A esposa de Iberê, Celina Maia Ferreira de Souza, acompanhada dos três filhos Joca Ferreira (vice-prefeito de Santa Cruz), Gentil e Isabela compareceram a solenidade representando a família do novo Governador. No seu discurso Iberê falou de sua missão pessoal e assumiu, o compromisso de dar andamento a toda uma obra de governo e a ela trazer meu contributo.

Da bancada Federal estiveram presentes a solenidade, os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB). Do Poder Judiciário compareceram além do presidente do TRE, Expedito Ferreira de Souza e o desembargador Amaury Moura Sobrinho, que representou o presidente do Tribunal de Justiça, Rafael Godeiro. Muitas lideranças do interior foram prestigiar a posse do governador Iberê Ferreira de Souza.

O meio político do Seridó, foram anotadas as presenças dos prefeitos: Bibi Costa (Caicó), Geraldo Gomes (Currais Novos), Sinval Salomão (Florânia), Nilton Medeiros (Ouro Branco), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino), Erivan Costa (Lagoa Nova), Sally Araújo (Cruzeta), Ivanildinho Albuquerque (Timbaúba dos Batistas), Antônio Carlos, o Tom (Acari), Dr. Bezerra (São Vicente), Vanildo Fernandes (Equador). Também estiveram presentes os ex-prefeitos Luciano Lopes (Jucurutu), Hudson Pereira de Brito (Santana do Seridó), Joci Lins (São Vicente), Edimar Medeiros (Jardim do Seridó), Flávio José (Florânia).

Já como ex-governadora, Wilma de Faria, fez seu pronunciamento bastante emocionado na solenidade de transmissão do cargo, na área externa do antigo Palácio do Potengi, quando entregou o cargo ao governador Iberê Ferreira de Souza. Depois de sete anos e três meses no cargo, Wilma saiu pela porta da frente do Palácio da Cultura, antiga sede do executivo e subiu ao palanque que estava de costas para a Assembléia Legislativa. Finalizando suas palavras, assim se pronunciou a ex-governadora: "O sentimento que me toma nesta hora é a da emoção. Aliás, o que mais me alegra e estimula agora ao falar com vocês é perceber que sou uma pessoa de sentimento na alma e no coração. Deixo o poder com serenidade. Sempre o exerci para servir, jamais para me servir. O poder é passageiro, eterna pra mim, sempre será a luta, a minha razão de viver. Conto com o povo. Este é o meu meio de comunicação. Uma comunicação democrática em que eu falo e ouço as pessoas", disse.

****Fotos Cedidas pelo Blog de Marcos Dantas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário