sábado, 12 de setembro de 2009

Assessor Político Dedé Gabriel Faz Aniversário Concorrido em São Vicente.


A Aquazul – Clube de Piscinas de São Vicente foi pequena para comportar a quantidade de amigos e parentes do Assessor Político Dedé Gabriel, neste dia sete de setembro. Caravanas de amigos vindos de várias cidades, entre elas: Jucurutú, São Tomé e Florânia, abrilhantaram a festa em comemoração pela passagem da data natalícia de Dedé.

De Jucurutú veio o Deputado Nelter Queiroz e Namorada, com um grupo de Vereadores, lideranças políticas e amigos; de São Tomé veio o Prefeito Babá, o empresário Dedé e amigos; de Florânia veio um grupo de amigos comandado pelo Prefeito Sinval Laurentino, auxiliares, políticos e amigos; e, grande parte da sociedade vicentina. O Pai, ex-Vereador Gessy Gabriel só não esteve presente, por questões de saúde. As fotos abaixo demonstram o clima cordial e alegre que pontificou durante todo o tempo da Festa de Aniversário de Dedé Gabriel.

Aía e a Mãe Dona Irací, Além de Vários Outros Familiares, Marcaram Presença
Representado a Família de Dedé Gabriel.
Dedé ao lado da sua Querida Mãe, Dona Iraci Gabriel,
era só Alegria com a Presença dos Amigos.
João Gabriel (tio de Dedé), Mércia Gabriel (prima) e o Primo Vereador Neguinho,
presentos ao evento.
Vereadores e amgos de Jucurutú prestigiaram a festa de Dedé.
Dedé Gabriel, Deassis Gurgel (Comerciante de Material de Construção) e o
Prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto.
O Vice-Prefeito Raimundinho se integrou com o Grupo de São Tomé,
prestigiando Dedé Gabriel.
Animados com Conversas Políticas, os amigos Vereador Zé Vander com os Empresários Vicentinos Chico Lins e Gegê, da Rafaella Eletromóveis ( Campeão em Vendas de Eletrodomésticos em São Vicente).
Amigo Christian e Júnior e Mateus, Filho de Dedé.
Primeira Dama Maria José e o Prefeito de São Vicente,
Dr. Francisco Bezerra Neto, abrilhantaram a Festa de Dedé Gabriel.
Empresário Popó, ladeado pela esposa e amigo "Gordo Henrique";
construtor do Sistema de Esgotamento Sanitário de São Vicente.
Grupo presente a Festa, formado pelo Fisioterapêuta Dr. Eugênio e amigo;
Wendell e o pai Aniversariante Dedé e o Vereador Betinho.
Dedé Gabriel entre as forças de São Tomé que são o Empresário Dedé e o
Prefeito daquela cidade, Sr. Babá.
Trio de Força Política, Financeira e Industrial, com atuação no município vicentino; formado pelo Deputado Nelter Queiroz, Empresário João Ferreira e o Industrial Ceramista Chico Lins.
Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Vereador Erivan Laurentino; sua esposa, Tabeliã Patrícia e o filho Laurentino Jr.
Grupo presente a Festa do Aniversário de Dedé Gabriel, onde se destacam as presenças do ex-Prefeito Joci Lins, de São Vicente; o atual Prefeito vicentino, Dr. Bezerra; Deputado Nelter Queiroz e Namorada; Sr. Washington, do TCE; o Prefeito Babá, de São Tomé, entre outros presentes à festividade.

O Assessor Político Dedé, visto na foto acima com o Vereador José Vander; Secretário de Finanças de Florânia; Sr. Washington, do Tribunal de Contas do Estado; e, o Prefeito de São Tomé, que neste sábado recebe o Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza em Sua cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário