Padre Givanildo Medeiros Celebrou a Novena de Abertura da
Festa de São Francisco, do Bairro da Rua Velha.
Aspecto Interno da Igreja de São Francisco.
Aspecto Interno da Igreja de São Francisco.
Desfile das Bonecas Após a Novena Solene de Abertura.
Aconteceu nesta quarta-feira, dia 24 de Novembro, a Abertura Solene da Festa de São Francis, do Bairro da Rua Velha. O Padre Givanildo Medeiros celebrou Novena Sole de Abertura da Festa, com a Igreja de São Francisco completamente cheia. Antes da celebração da Novena, o Pároco da cidade fez o hasteamento do pavilhão do padroeiro. Logo após a celebração da Novena, a Banda de Música Manoel Faustino fez um recital, tocando várias músicas do seu repertório.
Aspecto Interno da Igreja, na Ocasião da Abertura da Festa de São Francisco.
A Turma da Percussão Macou Presença.
Metais da Banda.
Banda de Música Manoel Faustino da Costa se Fez Presente.
Banda de Música Manoel Faustino da Costa se Fez Presente.
A Banda Abrilhantou a Abertura da Festa de São Francisco.
Metais da Banda de Música que se Apresentou na Festa.
Das autoridades municipais, compareceram os Vereadores Iracema e Neguinho (José Mecifran) representando o Prefeito e Vice do município vicentino. Encerrou a programação desta quarta-feira, um desfile de bonecas e bonecos da cidade vicentina.
Engenheiro Dr. Damião Pita, Presidente da CEHAB, Entregou a Documentação Para Liberação dos Recursos das Casas do Programa "Carta de Crédito".
Joci, Secretário Municipal de Infraestrutura, O Prefeito Dr. Bezerra, Visitaram as Obras
de Ligação Residencial d'água, Na Adutora da Serra, Abastecendo Unidades Familiares.
A governadora Wilma de Faria autorizou nesta semana a liberação de recursos para que a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) construa mais 650 casas populares além da previsão que já estava estabelecida anteriormente. O diretor-presidente da CEHAB, engenheiro Damião Pita, já oficiou o Prefeito de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto entregando de toda a documentação relativa a este pleito de construção de casas pelo Programa “Carta de Crédito”, para ser encaminhada a Caixa Econômica para a devida liberação desses recursos.
Os recursos liberados pela governadora chegam a R$ 1,5 milhão e garantem a contrapartida do Estado na parceria com o Governo Federal, viabilizando a construção dessas 650 unidades habitacionais. Isso vai elevar a projeção de novas casas que serão entregues até o final de 2010. A previsão, agora, é que o número de casas construídas até lá chegue a 4.000 unidades.
São Vicente está entre 13 municípios que serão contemplados com este grupo de 650 casas.Os que receberão casas são: Afonso Bezerra, Areia Branca, Baraúnas, Campo Redondo, Ipanguaçu, Jundiá, Jucurutu, Janduís, Lagoa Nova, Passagem, Tangará e Taipu. Serão 50 novas casas populares para cada um desses municípios.